Querido diario,
Ontem fugi até a Livraria Cultura para o lançamento do livro do Zuza Homem de Mello, "Música Nas Veias". Não consegui paciencia para encarar a fila de autógrafos e dormi mal achando que não havia mostrado o devido respeito ao Zuza, ao comprar um livro, dar um oi rápido para Ercilia e sair correndo. Falta de jeito.
Algumas horas depois já sei porque o Zuza é um dos meus idolos, devorando em alta velocidade seu livro. Está lá, é um fato, música pode correr nas veias. Muito de quem eu sou pode ter sido moldado pelo trabalho de Zuza na TV Record, na Radio Jovem Pan, por ai. Muito do que eu fiz ou ainda faço é fruto de Zuza ter aberto o caminho e percorrido o trajeto até criar a trilha na mata virgem. Lidar com o show biz com naturalidade, sem medo do mercado, gerando resultados pragmaticamente...estéticos. O respeito pelas "músicas" todas: jazz, sertanejo, choro ou pop, a convivencia entre elas e o fato de que são pessoas, sempre, fazendo música.
Se puder, não perca, nas livrarias.
Mas o dia foi mais livro ainda. Mario Cohen, meu presidente no Auditório Ibirapuera, através de uma linha fixa em seus emails agora avisa que está escrevendo seu livro online. Veja no site dele.
O nome "Não É Branding" vem de uma excelente definição do trabalho dele, inserir uma empresa na sociedade. Pelo resumo apetitoso vai ser interessante acompanhar o trabalho, ao longo de 18 misticos meses, como prometido. Saravá, Mario, voluntario do bem.
12 setembro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é bem vinda.